airplaneaddtaxiTouros está localizada a 80 km da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para chegar até a cidade os turistas devem desembarcar no Aeroporto Internacional de Natal e seguir até Touros de carro ou transfer. O trajeto até a cidade onde está instalado o resort all inclusive Vila Galé Touros dura aproximadamente uma hora e meia. Proximidade que permite aos hóspedes do resort conhecerem os pontos turísticos de ambas as cidades.

Principais Pontos Turísticos

Farol do Calcanhar ou Farol de Touros
Farol do Calcanhar ou Farol de Touros

Farol do Calcanhar ou Farol de Touros: com 62 metros de altura e 298 degraus ele é considerado o maior farol do Brasil. Está entre principais pontos turísticos de Touros principalmente pela vista magnifica que reserva para os visitantes.

Marco Zero de Touros
Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

Marco Zero de Touros: é o ponto zero da BR 101 também está entre as principais atrações da cidade. O monumento projetado por Oscar Niemeyer marca o ponto de inicio da rodovia que cruza 12 estados brasileiros. Começando no Rio Grande do Norte e terminando no sul do país em Santa Catarina.

Praia de Touros:
Praia de Touros:

Praia de Touros: está entre as principais praias de Touros contando com uma extensa faixa de areia e mar com boas ondas. É na Praia de Touros que está instalado o resort all inclusive Vila Galé Touros.

Praia de Perobas
Praia de Perobas

Praia de Perobas: também está entre as praias mais procuradas pelos turistas em Touros. É indicada para quem buscam um ambiente mais reserva e o mar bem tranquilo ideal para banho. Durante a maré baixa os turistas também podem aproveitar as piscinas naturais que surgem em meio aos arrecifes.

Touros - Rio Grande do Norte

praias-touros

Touros é um pequeno município do Rio Grande do Norte localizado a aproximadamente uma hora e meia de Natal. É neste pequeno paraíso potiguar que se instalou o novo resort all inclusive Vila Galé Touros. Permitindo aos hóspedes desfrutarem das belezas e da tranquilidade de Touros que ainda mantém o clima semelhante aos antigos vilarejos de pescadores.

A cidade, também conhecida como a esquina do Brasil, se desenvolveu ao longo dos anos em torno da pesca, agricultura e turismo. Tendo como principal atrativo as belas praias do litoral do Rio Grande do Norte que atraem turistas de todo o país. Os coqueirais característicos da região e as extensas faixas de areia foram cenários paradisíacos.